29/07/12

07 dias férias, seis países diferentes e um milhão de amigos!

Depois dos 40 anos aprendemos sempre um pouco mais!







No sul da Bélgica comecei a minha trajetória sem perceber bem o rumo certo da minha viagem.  Através da amiga Rica, que nem tão rica é assim, mas revela verdadeiras riquezas que valem mais do  ouro e prata  pela sua generosidade. 







O Orgen, um motor de esperança, com um espírito aventureiro e sonhador  consegue transformar o coditiano inesperado e fantástico. Não podia ser diferente, este casal (Rica e Orgen) têm uma familia simples de coração, Esta familia, tem uma simpatia para dar e vender. Adorei estar com os seus filhos, genros e noras, sobrinha, irmã cunhado e, claro fiquei encantado com os seus  netos.








Meu muito obrigado pela companhia, por me apresentar pessoas fabulosas.
Esta viagem fez me enaltecer o lado bom que cada ser humano tem. Desde Bélgica, França, Suíça e Alemanha, conheci pessoas que jamais poderia imaginar.
Obrigado por me apresentar  o Sr. Alfred e sua familia. 
Muito obrigado por me oferecer umas férias de aprendizado e alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário